sou católica

sou católica
Divino Espírito Santo

20/03/2012

distancia não é o fim

Olha como é a vida:
estava em um momento ótimo da minha vida,
coisa de amigas colegiais, e sem me dar conta
de repente a vida me deu um outro sentido;
"tive que me distanciar"
Essas coisas da vida,tudo o que deus nos dá 
ele também pode tirar mais o melhor
disso tudo foi que eu pude conviver com
pessoas 
maravilhosas,amigas e que me ensinaram o 
verdadeiro
sentido de sorrir e vivenciar com os caminhos
mágicos
que a vida nos oferece.

Hoje me considero feliz,
sim,muito feliz por ter feito amigas tão bacanas
e não parou por aí não a nossa amizade
permanece sempre,seja por e-mail,um telefonema
ou mesmo por passeio legal,nós somos
completas e isso
é isso faz a felicidade estar entre nós.

São essas coisas da vida que nos faz querer
viver
cada momento como se fosse o ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário